Vereadores de oposição marcam presença em Macajuba durante visita do Governador

O Governador Rui Costa esteve, nesta quarta-feira (2), em Macajuba, região da Chapada Diamantina, onde autorizou a ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento e Água (SIAA), com investimento de R$ 11 milhões. A visita de Rui Costa trará benefícios a moradores dos municípios de Macajuba, Itaberaba, Baixa Grande e Ruy Barbosa, ambos foram beneficiados com um importante reforço no abastecimento de água.

Ainda em Macajuba, Rui entregou uma ambulância e 568 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR), documento que habilita os pequenos agricultores a contratarem financiamentos e melhorar a produção. “Estamos investindo R$ 37 milhões, para entregar 400 mil documentos em toda a Bahia até o mês de dezembro deste ano”, garantiu Rui.

Vereador Jose Raimundo (a esquerda), Vereador Fernando do Caminhão (ao lado do Governador) Rui Costa e Rildo Ramos

Os Vereadores de Oposição Jose Raimundo e Fernando do Caminhão marcaram presença durante a visita do governador Rui Costa, juntos com eles estavam presente o ex-prefeito de Ibiquera Rildo Ramos. O grupo de oposição irá apoiar o atual Governador e pré-candidato Rui Costa nesta eleição (2018).

Logo após a visita do Governador, opositores reuniram-se com o pré-candidato a deputado estadual Eduardo Alencar.

OBSERVAÇÃO: ESTE CONTEÚDO É PATROCINADO.

%d blogueiros gostam disto: