Veículo roubado de locadora paulista é recuperado pela PRF em Seabra Ba

56 / 100

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram na manhã de hoje um veículo furtado de propriedade de uma locadora do estado de São Paulo. A ação foi registrada por volta das 10h, no KM 408 da BR 242, trecho de Seabra/BA.

Durante fiscalização na rodovia os PRFs abordaram um Corolla e, no decorrer da entrevista sobre a origem do veículo, seu condutor relatou ter o adquirido em uma revendedora da cidade de Afogado de Ingazeiras(PE). O homem possuía a documentação veicular em seu nome, no entanto após consultar os sistemas a equipe policial constatou que o automóvel possuía restrição de furto datada em fevereiro deste ano.

Posteriormente, os agentes federais descobriram que o veículo havia sido locado por um cidadão em Santo André (SP), o qual repassou de forma fraudulenta a uma revendedora no estado do Pernambuco. O condutor e a revendedora em questão desconheciam a irregularidade.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada a delegacia de polícia judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

FONTE: PRF

%d blogueiros gostam disto: