Noticias

Veículo com sinais identificadores adulterados é apreendido em Itaetê pela CIPE Chapada

Na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 8h, uma guarnição da CIPE Chapada apreendeu um veículo com sinais identificadores adulterados nas proximidades do Assentamento Rosely Nunes, zona rural de Itaetê, na Chapada Diamantina.

Durante patrulhamento especializado, os policiais abordaram um automóvel modelo Chevrolet Prisma, com placa aparente KJV-0596. No entanto, após uma inspeção detalhada, foram constatados sinais de adulteração nos elementos identificadores do veículo, como numeração de chassi e motor.

A verificação revelou que a placa original seria JQX-2020, a qual possui restrição de roubo/furto. Diante da irregularidade, o condutor foi detido e, junto com o veículo, encaminhado à Delegacia Territorial de Itaetê para a adoção das medidas legais.

O caso foi formalizado por meio do Boletim de Ocorrência nº 00370322/2025-A01. A CIPE Chapada reforça seu compromisso com o combate ao crime na região, especialmente contra práticas que envolvam clonagem e adulteração veicular.

Material apreendido: Veículo de 4 rodas, Chevrolet Prisma

Apresentação: Delegacia Territorial de Itaetê (BA)

Fonte: ASCOM CIPE/Chapada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *