Valdirene é eliminada em prova, mas se recusa a sair do BBB14

0

523550269-valdirene-e-eliminada-do-bbb-em-prova-surpresa-e-fica-revoltada[1]

Os participantes da 14ª edição do Big Brother Brasil se surpreenderam na manhã desta quinta-feira (16). Enquanto conversavam tranquilamente, eles foram informados de que iriam participar de uma prova surpresa de eliminação – e Valdirene (personagem de Tatá Werneck na novela Amor à Vida) foi obrigada a deixar a casa.

A prova foi bastante simples. Todos foram organizados em círculo, cada um com um tubo à sua frente. No meio da roda estava uma piscina de bolinhas. Eles deveriam, então, pegar as bolinhas do centro, levar para seus respectivos tubos, uma de cada vez, e montar uma sequência pré-determinada (bolinhas vermelhas, azuis, verdes e amarelas). O que fizesse isso por último seria imediatamente eliminado.

Val, durante a explicação da prova, parecia confusa. Sem conseguir entender as ordens, fez uma série de perguntas sem sentido ao organizador.

 

Quando tudo começou, ela continuou com as confusões. Além de ter sido a mais devagar, esqueceu qual era a sequência de cores e enfileirou as bolinhas de maneira errada em seu tubo.

 

Ao ouvir o anúncio de que a prova tinha acabado, entrou em desespero. Começou a chorar e gritar que não iria embora dali de jeito nenhum. Os outros participantes a abraçaram e tentaram reconfortá-la dizendo que ela faria sucesso fora da casa e poderia, inclusive, receber algum convite para posar nua.

Informações e fotos: rius.com.br

Comentários

Clique aqui para comentar sobre esta informação

Share.

About Author

Deixe uma resposta