Vai viajar, fique atento aos trechos na Chapada Diamantina que estão interrompidos ou reduzidos

Na região da Chapada Diamantina, o deslocamento entre as cidades de Itaetê e Marcionílio Souza na BA-245, está em meia pista por conta de rompimento no bordo da via. O ponto encontra-se sinalizado.

Foto: Ernesto Marques

Na BA-046, que liga Iaçu a Itaberaba, abriram erosões às margens da rodovia. A passagem de veículos na BA-144, de Tanquinho de Lençóis até Bonito, ainda continua interrompida após o asfalto ceder. As máquinas estão sendo deslocadas pela empresa responsável pela manutenção a fim de começar os reparos necessários.

A pista na BA-148, entre Rio de Contas e Livramento de Nossa Senhora, apresentou fissuras. O tráfego permanece normal e a Seinfra monitora a situação da via. Os serviços na BA-225, de Presidente Dutra até Uibaí, para permitir o trabalho de recomposição já iniciaram. A Seinfra acionou à Polícia Rodovia Estadual (PRE) a fim de bloquear o fluxo de ônibus e caminhões no trecho.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: