Utinga: Duas pessoas foram alvejadas na noite desta quinta-feira

Por volta das 21hrs desta quinta-feira ( 13/09), duas pessoas foram vítimas de armas de fogo, sendo alvejadas por vários disparos de arma de fogo tipo pistola enquanto conversavam na frente de uma residência na Rua das Casinhas na cidade de Utinga – BA.

Após cessar os disparos, foi constatado que o jovem vulgo Edy veio a óbito no local e que uma mulher que não teve o nome revelado havia sido alvejada por cerca de 5 tiros, na qual foi conduzida com vida para Hospital de Itaberaba – Ba. Ainda Segundo informações de populares os autores foram uma dupla que chegaram ao local em uma motocicleta de dados não anotados e deflagraram vários tiros contra as vitimas.

Imagem reprodução – Deixa Comigo Macajuba

Ainda não se sabe o motivo do crime, mais segundo apurado por populares a vitima fatal, vulgo Edy estava em liberdade a pouco tempo, pois o mesmo estava custodiado em Ruy Barbosa, acusado pelos Art. 33 e 35 cujo tinha passagens pela Delegacia Territorial de Ruy Barbosa e Macajuba.

O corpo foi removido por volta das 03:10hrs da madrugada já desta sexta-feira (14/09) para o IML de Itaberaba – Ba, já a vitima feminina que foi alvejada não teve o estado de saúde divulgado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: