União entre músicos arrecadaram quase 03 toneladas de alimentos em Bonito BA

23 / 100

O grupo “Todos Por Um” realizou no último final de semana em Bonito na Chapada Diamantina, a ação “Arte Solidaria“, uma ação que uniu artistas do Município com o intuito de arrecadar alimentos para as famílias carentes.

Com o empenho da equipe e uma ajuda sem precedentes da população bonitense, conseguiu arrecadar cerca de 3 (três) toneladas de alimentos que já estão sendo separados e embalados para serem doados para as famílias em estado de vulnerabilidade social no Município de Bonito.

A ação contou com apoio dos amigos de Wagner e a sensibilidade de todos em todo o município, vale salientar que a ação não tem nenhum vinculo politico ou partidário.

Quero agradecer a todos os artistas que fazem parte do grupo “Todos por um”, a população bonitenses que se emocionou, aplaudiu , apoiou e não mediu esforços pra ajudar. Se precisar, nosso grupo retornará as ruas para fortalecer a campanha e agradecemos também cada gesto de carinho e gratidão que chegou até nós através das doações. nos informou o Dj Thiago.

Da redação SeligaChapada.com.br

%d blogueiros gostam disto: