Um homem foi morto e outro baleado na cabeça em Boa Vista do Tupim

Um homem foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (14/01) e um outro foi baleado na cabeça na zona rural do município de Boa Vista do Tupim.

Imagem ilustrativa

Segundo informações de populares ao site Vinny Publicidade, por volta das 14h30, foram ouvidos disparos de arma de fogo, na localidade do Assentamento 29 de Novembro, quando chegaram ao local, encontraram um homem ainda não identificado caído ao solo, com as mãos amarradas para trás e já sem sinais vitais e outro homem, também não identificado, alvejado na cabeça de raspão, este socorrido e encaminhado para Hospital Municipal de Itaetê – BA.

Não há informações sobre o estado de saúde do mesmo. A Polícia Militar foi acionada e Policia Civil irá investigar o caso. O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia.

Até o fechamento desta matéria não há informações sobre a motivação dos crimes e ninguém foi preso

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: