Último dia de Carnaval terá várias atrações para o folião pipoca na orla

O último dia de Carnaval no Circuito Dodô será animado por diversos trios pipoca que desfilam com o patrocínio da Prefeitura. Um dos primeiros é o do Araketu, que esse ano traz a energia boa do vocalista Dan Miranda, ex-integrante da banda Filhos de Jorge. Em 2013, o cantor emplacou “Ziriguidum” como música do Carnaval.

O público cativo da banda vai dançar muito ao suingue de “Som do Ara”, música de trabalho, além dos clássicos: “Pipoca”, “Festa na cidade”, “Toma lá dá cá”, “Ô meu “pai”, além de outros sucessos e canções de artistas da atualidade.

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

Alinne Rosa – Logo em seguida, Alinne Rosa, uma das mais aguardadas da noite, comemora os cinco anos de carreira solo em grande estilo. “Estamos levando muita felicidade para a rua, e hoje não será diferente. Quero muita alegria e muito amor na minha pipoca rosa. Cantar para os meus fãs, que sempre me acompanham, em um momento tão especial, vai ser mágico”, afirmou a cantora, que costuma surpreender o público com figurinos arrojados.

Quem vai ao local com a expectativa de curtir até o último minuto presenciará ainda a passagem de Adriano Rezende, Márcia Castro e do pranchão de Quabales, banda percussiva do Nordeste de Amaralina. Confira a programação completa em www.curtacarnaval.com.br.

%d blogueiros gostam disto: