TV Bahia demite gerente de Jornalismo Giácomo Mancini

A TV Bahia, afiliada da Rede Globo demitiu o gerente de jornalismo Giácomo Mancini no último dia 27/08, o jornalista estava na Rede Bahia desde 1997. Em solidariedade, a esposa de Mancini, a repórter Patrícia Nobre, pediu demissão e também deixou a emissora. Patrícia só aparecia em reportagens de rede nacional.

A saída de Giácomo já era ventilada nos últimos meses. Ele era gerente de jornalismo da Rede Bahia desde o fim da década passada. Ainda não se sabe quem ficará no seu lugar. Já Patrícia Nobre pediu demissão após saber da saída do marido. Em solidariedade a ele e revoltada com o fato, ela decidiu deixa o canal. Com isso, o repórter Mauro Anchieta ganhará mais chances em rede nacional por enquanto.

Patrícia Nobre foi apresentadora de diversos telejornais na Rede Bahia/Globo, como o Bahia Meio Dia e o BATV. Desde 2011, estava dedicada as reportagens de rede. Era a titular da Bahia no Jornal Nacional, por exemplo. Giácomo Mancini, antes de ser gerente de Jornalismo, também atuou como apresentador e passou pela Globo Rio, RBSTV e TV Verdes Mares/Globo.

Com informações observatorio da televisao

%d blogueiros gostam disto: