Noticias

Turista se lesiona em trilha e é resgatada por bombeiros militares nas proximidades do Rio Mucugezinho em Lençóis BA

Por volta das 13:30h deste sábado (27/01), a guarnição composta pelo Sargento BM Muniz, o Cb BM Sousa e o Soldado BM Aquino, do 11º Batalhão de Bombeiros Militar, que estava de serviço de prevenção no rio Mucugezinho, município de Lençóis, foi abordada por uma mulher que informou que sua amiga havia machucado o pé em uma trilha próxima.

A guarnição deslocou de imediato até o local e constatou que uma vítima, sexo feminino, apresentava sinais de uma possível fratura no pé direito, sendo imobilizada com tala móvel e ataduras.

Na sequência os Bombeiros Militares acionaram outra guarnição do 11ºBBM que estava escalada para o serviço de prevenção nos festejos noturno na Festa do Senhor dos Passos, em Lençóis, composta pelo Aspirante BM Serisvan, o Sargento BM Reginei, o Soldado BM Leite e o Soldado BM Hugo Barreto prestou apoio à ocorrência, levando uma prancha rígida na qual a vítima foi deitada e imobilizada para o transporte.

As guarnições acionaram a unidade do 11ºBBM, que deslocou uma ambulância da sede do seu 2º Pelotão, em Tanquinho de Lençóis.

Foi realizado o transporte da vítima na prancha até a rodovia, onde então ela foi conduzida pela ambulância tripulada pela Sargento BM Silvamar, o Sargento BM Umbelino e a Soldado BM Lorem até o Hospital da Chapada, na cidade de Seabra.

Da redação Seligachapada com informações do 2⁰ Pelotão dos Bombeiros Militares de Tanquinho de Lençóis e do 11ºBBM.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários