The Voice Kids: A Bahia torcendo por Ruany Keveny, de Rio Real

66 / 100

A pacata Rio Real está vivendo dias de muita alegria porque uma de suas filhas, Ruany Keveny, de apenas 14 de idade, disputa a final do The Voice Kids, na Rede Globo, no próximo domingo (dia 26) a partir das 14h20. A grande maioria dos 40 mil habitantes da cidade está empenhada em conseguir votos para que a rio-realense seja a vencedora. Campanhas estão sendo realizadas por todas as cidades vizinhas no nordeste e litoral norte da Bahia, e as redes sociais acionadas para que os amigos apoiem a baianinha.

São seis finalistas e Ruany é do time da paraense Gaby Amarantos, que tem lhe dado todo o apoio e passado dicas importantes. Nas preliminares, a baiana interpretou Pisadão, de Iza, e Supera, de Marília Mendonça. Na final, ela interpretará o seu gênero favorito, o sertanejo.

“A felicidade é imensa, principalmente por trazer tanta alegria para Rio Real e a Bahia. Espero que o apoio de todos vocês continue e vamos sonhar, pois tudo é possível, principalmente a vitória”, comemora Ruany, que canta desde criança.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: