Noticias

Suspeitos de homicídios são presos em ação da Polícia Civil e Militar no interior baiano

Quatro suspeitos de praticarem mais de 10 homicídios na cidade de Várzea da Roça e região da Chapada Diamantina foram localizados neste sábado (9), durante uma operação integrada das polícias Civil e Militar. De acordo com o delegado responsável por Várzea da Roça, Paulo Vitor Muniz, os quatros suspeitos eram investigados por mais de 10 homicídios na cidade e proximidades.

Imagem divulgação

“Eles utilizavam requintes de crueldade para matar as vítimas, além de filmar algumas das execuções. Seguiremos no trabalho de Polícia Judiciária para elucidação dos crimes cometidos”, disse.

A PM e a PC localizaram os suspeitos após receberem informações dos investigadores da Delegacia Territorial de Várzea da Roça. Agentes da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar, Rondesp Chapada e Cipe Caatinga chegaram até o distrito de Jurema, para apurar informações sobre tráfico de drogas e homens que exibiam armas, além de ameaças a moradores.

“Cerca de dez criminosos estavam armados, quando chegamos. Assim que fomos avistados pelo grupo, eles atiraram, houve confronto e quatro deles foram atingidos e não resistiram”, afirmou o comandante da Cipe Caatinga, capitão Érico de Carvalho.

Com o quarteto foram apreendidos também três pistolas calibres 9mm e 380, três espingardas, munições, coletes, drogas, celulares e balança.

As informações são do Bahia Notícias

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários