Suspeitos de assaltos a banco morrem em Feira de Santana

Dois homens morreram nesta quarta-feira, 10, na região de Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador), após confronto com a polícia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), eles são suspeitos de assaltos a banco.

Imagem repdorução.

A polícia do Ceará teria enviado informações aos agentes baianos sobre Mariano Farias Sampaio, o ‘Marianinho’, e Darles de Sousa Oliveira, o ‘Darlim’. A dupla possuía passagens por roubos a bancos em outros estados, e Mariano tinha um mandado de prisão em aberto.

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte intensificaram o policiamento quando avistaram um veículo modelo Saveiro, placa JIG-3982, na BR-116, região de Feira de Santana. Ao notar a presença policial, Mariano e Darles teriam desviado por uma estrada vicinal e atiraram. Após o confronto, a dupla acabou ferida, recebeu socorro, porém não resistiram.

“Preliminarmente acreditamos que a dupla fazia levantamento de possíveis agências a serem atacadas na região e também cooptava comparsas baianos”, destacou o comandante de Operações da PM, coronel Humberto Sturaro.

As informações são do ATARDE.

error: Conteúdo bloqueado...
%d blogueiros gostam disto: