Suspeito de tráfico e envolvido em sequestro são presos em Itapetinga

55 / 100

Policiais da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial (DT) de Itapetinga, a 562 km de Salvador, prenderam um suspeito de tráfico na segunda-feira (24) e um homem com mandado de prisão em aberto por extorsão mediante sequestro nesta terça (25). As capturas ocorreram após o Serviço de Investigação (SI) das unidades concluir apurações sobre a localização dos dois criminosos.

A primeira captura aconteceu na residência do suspeito. Quando avistado, o homem entrou em casa, mas logo permitiu o acesso dos policiais, que encontraram um revólver calibre 38, 45 g de cocaína, uma balança de precisão, R$ 1.070, 126 cápsulas utilizadas para acondicionamento de drogas e outros acessórios costumeiramente utilizados para o preparo de entorpecentes para o consumo. De acordo com os investigadores, ele, que já respondia por tráfico de drogas, foi colocado em liberdade recentemente e havia voltado à cidade para retomar suas atividades e praticar um homicídio.

Já nesta terça, equipes da 21ª Coorpin cumpriram um mandado de prisão preventiva que havia sido expedido em 2018 pela Justiça Criminal da Comarca de Seabra, pelo crime de extorsão mediante sequestro. O fato ocorreu em 2017, quando o homem de sequestrou a vítima em sua residência, naquele município, e só a liberou três dias depois, após o pagamento do resgate. Trata-se do quinto envolvido no crime a ser preso.

Ambos estão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Ascom-PC/Felipe Paranhos

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: