Policial

Suspeito de tentar matar cantor em Feira de Santana é preso

Uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana prendeu, na quarta-feira (8), no bairro Subaé, um homem de 48 anos apontado como autor da tentativa de homicídio contra um cantor de pagode, ocorrida no dia 26 de outubro, naquela cidade.

O homem também é investigado por envolvimento em um furto, ocorrido numa fábrica naquela cidade, no dia 1º de novembro – Foto: Haeckel Dias

O investigado foi flagrado com uma espingarda calibre 36, utilizada no crime. Ele também é suspeito de envolvimento no furto de uma fábrica, no dia 1º de novembro, em Feira de Santana. “Imagens geradas por câmeras de videomonitoramento auxiliaram na identificação e localização do carro, usado pelo homem na prática de ambas as ocorrências”, informou o titular da unidade especializada, delegado André Ribeiro.

O homem, que alegou ter praticado o crime por ciúmes da companheira, fã da vítima, foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e vai responder pelo furto e pela tentativa de homicídio, cujos inquéritos estão em andamento na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana.

Ascom-PC

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários