Sugar baby revela quanto ganha

65 / 100

A mulher anônima, 20 anos, noreddit para uma sessão da AMA [me pergunte qualquer coisa] e revelou tudo sobre ser financiado por ‘sugar daddies, é o que explica o site de relacionamentos Meu Rubi.

A aluna revelou tudo sobre o contato físico “esperado”, namoro com um papai e quanto dinheiro ela receberia, em média.

A mulher, que adotou o nome de usuário trodc1997, também descreveu como muitas vezes “fingia” uma atração pelos homens, acrescentando: “A maioria dos pais quer sentir que seus sugar babies são atraídos por eles, mesmo que eu não seja emocionalmente. ou fisicamente atraído por eles, ainda tenho que fingir até certo ponto. “

E o pagamento pode variar dependendo de “papai para papai”.

Ela acrescentou: “Em média … eu normalmente suponho que um pai queira um relacionamento equivalente a uma namorada paga.

Ela disse que havia uma quantidade ‘esperada’ de contato físico. Foto do arquivo

“Isso varia de segurar as mãos e abraçar até coisas mais maduras. “Depende do humor da situação.

“Antes mesmo de sair, no entanto, sempre peço para deixar claro o que eles querem, para que eu não seja pego de surpresa.

“Nos primeiros encontros. Eu não durmo. Sempre é diferente toda vez e nunca sei o que esperar de cada daddy que encontro.

“A maioria dos pais quer coisas” maduras “, se não imediatamente, eventualmente.”

Ela revelou que se tornou uma sugar baby usando aplicativos e sites como Secret Benefits e Sudy – e depois de “MUITA tentativa e erro”.

Quanto os “daddies” pagam a ela em média também foram questionados.

Ela respondeu: “” Quanto eu ganho varia de tempos em tempos, os sugar daddy vão e vêm o tempo todo, embora alguns sejam constantes.

“Alguns me dão ‘subsídios’ (com isso, quero dizer, recebo uma quantia fixa toda semana) e outros pagam por data (com isso, quero dizer, só sou pago quando nos encontramos pessoalmente).

“Em um bom mês, recebo cerca de US $ 800 (cerca de £ 560), se estiver ocupado e não puder prestar tanta atenção a eles quanto gostaria, recebo cerca de US $ 200 a US $ 300 (US $ 140 a US $ 140). 210). “

“Quando consegui 800 dólares (cerca de 560 libras) na casa de um sugar por uma noite. Foi absolutamente de última hora e eu estava com os amigos da época, mas por 800 dólares, eu estava fora da porta em questão de minutos”.

Ela revelou como está atualmente solteira – e não conseguia se imaginar tendo um “pai” e um namorado.

Ela disse: “Eu sei que provavelmente seria difícil encontrar um namorado que ficaria bem com a namorada fazendo algo assim ao lado.

“Claro, há a opção de fazê-lo e não dizer ao seu namorado que você está fazendo.

“Isso parece um pouco mais realista, mas não é ideal para mim, porque sou uma pessoa muito comprometida e não sei como me sentiria ‘desonesta’.

“Então, novamente, ser um bebê doce não é uma profissão de período integral para mim; Estou fazendo isso para me ajudar com meus fundos da faculdade, portanto não é uma necessidade absoluta para mim. “

Roberge cumprirá um período mínimo de quatro anos e nove meses na prisão. A jovem de 24 anos, sugar baby de três canadenses que importou cocaína de 95 kg em um cruzeiro de luxo, ganhou as manchetes do mundo ao publicar fotos de suas paradas exóticas no Instagram.

A juíza Kate Traill da corte distrital de NSW atacou a motivação de Roberge para fazer o cruzeiro pelas drogas.

A juíza Traill disse: “É uma acusação muito triste em sua faixa etária relativa na sociedade parecer ter valor próprio em relação às postagens no Instagram.

“É triste que eles busquem uma existência tão vazia onde quantos gostos recebem são sua moeda”.

“Ela foi seduzida pelo estilo de vida e pela oportunidade de postar fotos glamourosas do Instagram de todo o mundo.

“Isso destaca a influência negativa da mídia social nas mulheres jovens”.

A sugar baby e estrela pornô canadense Isabelle Lagace se declara culpada de contrabando de cocaína no valor de US $ 31 milhões

O juiz Traill disse que Roberge iniciou um relacionamento sexual com um “homem muito mais velho”, o chamado “sugar daddy“.

O juiz disse: “Ele a encantou e a mimara e se envolveu intimamente com ela”.

O “sugar daddy” a levou a trabalhar como acompanhante e ela dormiu com homens que ele a apresentava em boates, ouviu o tribunal.

Roberge, que ganhava US $ 100.000 (US $ 70.000) com a trama de cocaína de US $ 21 milhões (15 milhões), estava sendo condenado por traficar 29 kg – 23 kg puro – da importação total.

Ela e o parceiro de viagem Lagace fizeram manchetes internacionais com suas fotos do Instagram de biquíni em paradas exóticas a caminho de Sydney.

A cocaína valia cerca de 15 milhões de libras, segundo a polícia. O par e um terceiro traficante de drogas francês-canadense, Andre Tamine, foram presos em agosto de 2016 quando o MS Sea Princess atracou em Sydney e oficiais da Força de Fronteira Australiana invadiram suas cabines.

Durante os pedidos de sentença no mês passado, Roberge revelou que o “sugar daddy” a recrutou e Lagace depois que ela ganhou 10.000 euros trabalhando como acompanhante no Marrocos.

Documentos do tribunal divulgados após a apresentação de sentenças mostraram que o jovem de 22 anos recebeu presentes e dinheiro.

Ela disse que “meu sugar daddy entrou em contato comigo” e se tornou uma substituta de última hora do MS Sea Princess.

O MS Sea Princess viajou pelo Taiti para Sydney carregando 30 kg de cocaína. Roberge e Lagace foram transportados de primeira classe para o Reino Unido para se juntar ao navio de cruzeiro e atuar como uma peça glamourosa para os negócios reais da importação de medicamentos.

Os dois receberam bilhetes de cruzeiro de primeira classe no valor de US $ 20.000 e 4.000 euros em gastos.

O Sea Princess parou nas Bermudas, Colômbia, Panamá, Equador, Peru, Chile e Taiti, antes de atracar em Sydney seis semanas depois.

Acredita-se que uma mulher vestindo uma camisa escura seja amiga de Roberge e foi vista saindo da corte na Austrália

%d blogueiros gostam disto: