“Sou Pré-Candidato a Prefeito de Nova Redenção”, Diz Ito, para concorrer o pleito eleitoral 2020

O jovem redeçoense Josemilto Almeida, popularmente Ito Redenção, colocou o seu nome à disposição como pré-candidato a prefeito. Com uma vasta experiência na vida pública, Ito deseja partilhar tudo que aprendeu em prol do desenvolvimento de Nova Redenção.

Ainda sem um partido específico, Ito recebeu diversos convites para filiar -se e presidir diversas legendas, porém, a priori, a sua maior dedicação é a formação de um grupo consistente e focado para fazer o melhor pelo povo da sua cidade natal, emocionado, o jovem fala da possibilidade em ocupar o cargo de prefeito de Nova Redenção. “Sinto-me feliz com a possibilidade de poder colaborar diretamente com a cidade que nasci, executando ações que visem o desenvolvimento da minha terra. Tenho força de vontade, coragem e garra para lutar por dias melhores para o nosso povo”, disse.

Conheça a Biografia de Ito Redenção
Nome: Josemilto Almeida dos Santos (Ito)
Pai: Antônio Alves dos Santos
Mãe: Alzira Pereira de Almeida

Casado com Geane Benevides, com quem tem 02 filhos (Assucena Benevides Almeida e Davi Benevides Almeida).

História

Nascido e Criado na Localidade de Espirito Santo, Zona Rural de Nova Redenção, desde cedo se envolveu com a comunidade Redençoense atuando junto a diversas comunidades rurais, participando de Associações Rurais, especialmente na Comunitária do Espirito Santo e da Associação das Comunidades de Calhau e Muriçoca em parceria com os Srs. Gildasio Silva de Oliveira o popular e atual vereador (Gazo) e o nosso saudoso e Ex. Vereador hoje falecido Luizinho Sanfoneiro, de quem atuou como Tesoureiro da Câmara Municipal de Nova Redenção, nos exercícios de 1997 e 1998, período importante na construção de amizades com os Edis assim como toda a População que usava os serviços daquela casa.

Em 1999, foi aprovado em concurso público e então foi lotado no setor financeiro da prefeitura, período em que teve contato direto com a população do nosso município, sempre buscando fazer além do solicitado.

Em março de 2000, integrando um grupo de 13 pessoas que saíram do município para estudar em Salvador residiu e participou ativamente da criação e manutenção da Casa dos Estudantes de Nova Redenção, tendo exercido 02 mandatos com presidente. Nesse período estudou 06 semestres na Universidade Católica do Salvador (UCSAL), por questões pessoais teve que trancar o curso.

Em 2004 atuou como Diretor da Contabilidade da Prefeitura Municipal de Andaraí;
Em 2005, foi nomeado Secretário de Finanças de Nova Redenção;
Em 2006 ingressou numa nova jornada, dando início ao curso de Pedagogia na ULBRA, na sua incessante busca por conhecimento, em 2007 retomou o curso de Ciências Contábeis, anteriormente trancado, se dedicando concomitantemente a 02 cursos, concluindo em 2011 quando iniciou a Pos-Graduação em Gestão Pública Municipal e Atualmente encontra se cursando Direito na FTC Feira de Santana em paralelo á especialização em Gestão Publica.

FONTE: ASCOM DE ITO

error: Conteúdo bloqueado...
%d blogueiros gostam disto: