Sindicato dos trabalhadores Rurais de Ibiquera envia representante a Brasília

Durante os dias 13 e 14 de março uma comitiva de representantes da FETAG Bahia estiveram em Brasília no Senado Federal e na Câmara dos deputados em busca de apoio contra a MP 871 e da reforma da previdência que irá tirar direitos dos trabalhadores Rurais.

O representante do Sindicato dos trabalhadores Rurais de Ibiquera enviado foi Teva do Munduri, representando o sindicato.

Tava do Munduri (a esquerda) e o Senador Jaques Wagner (A direita)

O senador Ângelo Coronel recebeu a comitiva, vale salientar que os representantes da Bahia mostraram-se favorável a categoria, principalmente os nordestinos.

Vários gabinetes de Senadores e Deputados foram visitados e o resultado é que a comitiva saiu confiantes que os direitos e deveres dessa classe trabalhadora deverá ser mantida, vale salientar que a categoria também luta pelos direitos dos professores, para que seja mantida a aposentadoria sem que seja alterada.

Abaixo fotos dos representantes em Brasília com deputados e senadores na busca dos direitos dos Trabalhadores Rurais na tentativa de barrar a reforma da presidente e da MP 871.

%d blogueiros gostam disto: