Sem shows, Silvano Salles abre Bar em Salvador

Sem show ou qualquer tipo de evento na pandemia, os artistas tiveram que se reinventar e investir em outras áreas. O cantor Silvano Salles, por exemplo, decidiu investir num bar no bairro do Cabula, em Salvador. Em entrevista para a TV Bahia, o cantor baiano conta que se uniu com a irmã caçula para iniciar o negócio.

Eu estava sem expectativa de vida. Acordava de manhã e minha programação era estar na casa da minha mãe. Almoçava com ela, passava a tarde com ela e 18h voltava para casa. Música, só no rádio, no CD, nas plataformas digitais”.

“Sempre conversei com alguns amigos meu que tinha vontade de montar um negócio pra mim. Não tinha noção do quê, aí pintou a oportunidade desse boteco. […] É um trabalho em família, e eu fico aqui com eles recepcionando os amigos, dando o apoio”.

Apesar do novo ramo, o cantor garante que quando voltar os shows, vai administrar o negócio de longe. “Quando voltar os shows, eu vou voltar para os palcos, e ficar de longe dando algumas dicas”. Com informações do Bahia Notícias.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: