SAC Móvel inicia atividades no interior com novas carretas

O SAC Móvel, serviço itinerante da Rede SAC, já está atendendo a população dos municípios baianos com três novas carretas. A substituição dos antigos equipamentos é em decorrência da renovação de contrato. As carretas do SAC Móvel rodam em três rotas distintas e possuem infraestrutura completa com 39 metros quadrados de área climatizada voltada para o atendimento, 69 metros quadrados de área de espera, sistema de som, televisão e o sistema de emissão de senhas para controle do fluxo de atendimento, o mesmo utilizado nas unidades fixas da Rede SAC.

De acordo com o diretor Operacional da SAC em exercício, Humberto Ramos, a atual estrutura das novas carretas tem recebido muitos elogios. “É uma estrutura compatível com a o padrão de qualidade SAC. Oferecemos conforto tanto para os nossos funcionários quanto para os cidadãos”, afirmou.

O serviço itinerante, que existe desde 1995, percorre os municípios baianos em três rotas e disponibiliza aos cidadãos os principais serviços da Rede SAC, como emissão de carteira de identidade, CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento para a Ouvidoria Geral do Estado (OGE). Os serviços no SAC Móvel são gratuitos, com exceção da segunda e demais vias da carteira de identidade, que custam R$ 37,77 cada. A Rede SAC ainda conta 71 unidades de atendimento, sendo 37 Postos (na capital, região metropolitana e interior) e 31 Pontos SAC, unidades compactas da Rede.

Para mais informações sobre as rotas, serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o Portal SAC, além do aplicativo e site do SAC Digital.

Fonte: Ascom/Secretaria da Administração do Estado (Saeb)

%d blogueiros gostam disto: