Repórter Jony Torres é demitido da TV Bahia

66 / 100

O ano começou com demissões na Rede Bahia, um dos principais grupos de comunicação do estado, que atingiu diversos setores da empresa. Na TV Bahia, um velho conhecido do telespectador não faz mais parte da equipe. O repórter Jony Torres foi desligado, juntamente com outros profissionais.

Segundo informações de fontes do BNews, as demissões foram feitas também nos setores administrativos, de operações e de transporte da empresa. Ao todo, quase 20 funcionários, além do repórter, deixaram a Rede, mas há possibilidade de que a lista de demitidos aumente até o final dessa semana.

Ainda de acordo com fontes da nossa reportagem, outro conhecido que também foi desligado nesta terça-feira (5), foi o repórter Raphael Marques, que antes integrava a equipe da TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia, em Itabuna. O motivo das demissões ainda não foi divulgado pela empresa.

As informações são do Bnews

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: