A rede social Facebook ficou fora do ar na manhã deste sábado (26/8), usuários reclamam no Twitter

A rede social Facebook ficou fora do ar na manhã deste sábado (26/8). O site apresentou instabilidade, impediu que usuários fizessem login e muitas pessoas não conseguiram postar e curtir publicações.

Image Print Screen da Página

Na central de Ajuda do Facebook a explicação é de que “geralmente isso indica que estamos realizando aprimoramentos no banco de dados no qual a sua conta está armazenada. Apesar deste processo não afetar sua conta, você não conseguirá acessar o site temporariamente”.

Eles indicam também que não realizam a “manutenção no site em todas as contas ao mesmo tempo. É possível que seus amigos consigam acessar o site, enquanto a sua conta ainda está indisponível”.

 

Imediatamente após a queda do site, usuários do Twitter publicaram centenas de mensagens reclamando e criticando o problema.

Veja a reação de alguns usuários após a queda do Facebook

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: