Ratinho polemiza ao dizer que novelas da Globo ‘têm muito viado’

Ratinho resolveu polemizar ao fazer um comentário sobre as novelas da Globo. O apresentador usou seu Instagram para criticar os papeis homossexuais em ‘Entre Irmãs’, que se passa no cangaço nordestino e acabou estendendo a fala para outras tramas da emissora.

“Eu estava aqui vendo a novela da Globo, aquela coisa de cangaceiro e tal. Mas poxa, a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha viado não. Você acha que tinha viado naquele tempo? É muito viado: é viado às seis da tarde, é viado às oito da noite, é viado às nove da noite, é viado às dez da noite, é muito viado. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto viado assim. Ou tem? Será?”, desabafou o apresentador.

Após publicar um vídeo no Instagram em que faz comentários ofendendo homossexuais, o apresentador Ratinho usou a mesma rede social para se retratar sobre o fato – embora não tenha ocorrido um pedido de desculpas.

Ontem eu fiz um comentário sobre gays na novela da Globo, e todo mundo comentou, virou viral, esse negócio aí. Mas veja bem, em nenhum momento eu quis ofender nenhum gay, até porque eu trabalho com todos eles, todos eles gostam de mim e eu gosto muito deles, então não tem nada a ver. Eu fiz uma brincadeira. Uma brincadeira pra gente brincar na internet. Lamentavelmente algumas pessoas não entenderam assim. Mas eu quero mandar um abraço e dizer que eu respeito todo mundo — justificou-se.

%d blogueiros gostam disto: