PRF prende foragido da justiça por roubo na BR 242

4 / 100

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite deste sábado (19), um homem que possuía mandado de prisão em aberto por crime de roubo.

Equipe fiscalizava no Km 408 da BR 242, em Seabra (BA), quando abordou o veículo RENAULT/Kwid, conduzido por um homem de 24 anos. Em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que o motorista, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime previsto no artigo 157 do Código Penal (roubo consumado).

Questionado, ele disse que foi flagrado por câmeras de segurança ‘dando’ carona a uns indivíduos que praticaram assalto a uma joalheria em Ilhéus, mas não teve participação no crime.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo este encaminhado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil em Seabra (BA), para as providências cabíveis.

Em 2019, a PRF na Bahia já prendeu mais de 30 pessoas foragidas da justiça e entregou a Justiça para cumprimento da pena.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: