Presos serram grade e fogem da delegacia de Iramaia – Ba

Após serrarem a grade da carceragem da delegacia de Iramaia, dois presos fugiram do local na madrugada desta terça-feira (19).

O Informe Barra entrou em contato com a delegacia de Iramaia e, segundo informou a investigadora Isa, os presos foram autuados no plantão de Jequié no sábado (16), após realizarem roubo. Ainda segundo informou a investigadora, a Polícia Militar já está em busca de pistas dos dois, também não foi informado como os presos conseguiram a serra utilizada para fuga.

Fugitivos da Delegacia de Iramaia – imagem reprodução INFORMEBARRA

De acordo informações obtidas pelo Informe Barra, os dois fugitivos são moradores do bairro Alto México em Barra da Estiva e roubaram uma residência em Placa de Iramaia.

A população ficou revoltada e tentaram adentrar a residência para pegar os dois. A Polícia chegou a tempo para gerenciar a situação. Um deles é conhecido como Genaro.

As informações são do Informebarra.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: