Prefeitura de Itaetê anuncia Processo Seletivo com 102 vagas temporárias

A Prefeitura Municipal de Itaetê, na Chapada Diamantina, anunciou ontem sexta-feira (12)  que irá realizar seleção pública para o provimento de vagas temporárias para preenchimento de 102 vagas temporária do quadro funcional da o órgão sob regime de processo seletivo. O processo seletivo será realizado pela Fundação de Administração para profissionais com escolaridade de Nível Médio e Superior.

Fique atento e se inscreva – Inscrições entre 15 e 19 de janeiro de 2018

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no período de 15 a 19 de janeiro de 2018, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Travessa Arthur Pinto, Nº 99, Centro, em Itaetê, entre das 08hrs às 12hrs e 13hrs às 17hrs.

Para confirmar a participação neste certame o candidato deve pagar a taxa equivalente a sua escolaridade que varia entre R$ 60,00 para Ensino Médio e R$ 80,00 Superior.

Estão sendo ofertados as vagas:

Professor nível I /Nível Médio-Magistério (20);
Professor nível II da educação infantil e fundamental/ Pedagogia (20);
Professor nível II/ Letras (8);
Professor nível II /Matemática (4);
Professor nível II/ Biologia (1);
Professor nível II/Geografia (1),
Professor nível II/ História (3),
Monitor de creche/ Nível Médio-Magistério (10),
Assistente administrativo / Nível Médio-Técnico (15),
Técnico de enfermagem/ Técnico em Enfermagem (20).

As provas objetivas estão previstas para acontecer no dia 18 de fevereiro de 2018. Mais informações podem ser adquiridas por meio da página oficial do município ou por meio da página da fundação www.fundacaoadm.org.br.

%d blogueiros gostam disto: