Prefeitura de Itaberaba abre processo seletivo para profissionais da educação

A Prefeitura do Município de Itaberaba, tornou público na ultima quarta-feira (08/11) o processo Seletivo Simplificado para seleção e contratação de profissionais da educação que irão atuar nas Escolas da rede Municipal de Ensino na modalidade de educação infantil e ensino fundamental, durante o ano letivo 2021/2022.

Imagem Ilustrativa

O processo seletivo será executado pela empresa Concepção Consultoria Técnica Especializada e constará de duas etapas: avaliação curricular, melhor qualificação e maior experiência profissional de caráter eliminatório, classificatório e entrevista.

Para os candidatos habitados na avaliação curricular, melhor qualificação e maior experiência profissional. Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, contatos da data da respectiva homologação. confira todos os detalhes e como acompanhar o andamento no site da empresa concepção consultoria.

CONFIRA TODAS AS VAGAS, BAIXE O EDITAL CLICANDO AQUI!

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: