Prefeita de Lençóis recebe caminhão-pipa que ampliará abastecimento na zona rural do município

Nesta segunda-feira (4), a Prefeita Vanessa Senna esteve no pátio do Dnocs em Salvador para receber o novo caminhão-pipa para a cidade que irá aumentar a oferta de água potável para a população rural e para emergenciais de abastecimento.

Em vídeo, divulgado em redes sociais, a gestora chapadeira celebrou a nova conquista direto do pátio do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), na capital baiana. Ela explicou que o novo veículo é fruto de emenda parlamentar do senador Otto Alencar (PSD-BA) e dos deputados Otto Filho (PSD, federal) e Ivana Bastos (PSD, estadual).

“E o trabalho não para, já estamos a todo o vapor, mais um caminhão-pipa para Lençóis”, diz a prefeita Vanessa Senna em publicação de redes sociais. A gestora participou dos eventos juninos realizados em Lençóis durante todo o mês de junho e destacou a volta dos tradicionais festejos após dois anos de pandemia de covid-19.

“Toda essa belezura foi fruto de uma união de esforços e produzida por nossa gestão com o povo da nossa cidade, não precisamos contratar mão de obra de fora. Deixo aqui minha gratidão a toda equipe envolvida. Ano que vem tem mais”, sintetiza Vanessa.

Com Informações do Jornal da Chapada

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.br Desde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: