Policial Militar fica ferido durante operação Conceição do Coité

45 / 100 SEO Score

Um cabo da Policia Militar de identidade não revelada ficou ferido durante uma operação ocorrida na manhã desta sexta-feira (08) na Rua Pedro Ferreira da Silva, que liga a Rua Carijé a Padre Madureira, Centro da cidade de Conceição do Coité.

O fato ocorreu por volta das 10h30 quando uma guarnição após atender a uma denuncia se dirigiu até o endereço e que no primeiro andar de um imóvel está servindo de ponto de tráfico de drogas, cujo local tinha sido alugado por desconhecidos a cerca de duas semanas, sendo que dois homens frequentava o imóvel, no entanto a Polícia Militar foi informada que uma mulher que teria feito o reconhecimento e fechado o negócio.

Diante da informação de que o local estava sendo usado como ponto de droga, a guarnição chegou e o cabo ao subir a escada foi alvejado com um tiro que atingiu seu braço, disparado por apenas um individuo que se encontrava na casa, a guarnição prestou socorro ao militar que foi levado para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité, o criminoso aproveitou o momento que os militares socorriam o colega e pulou do primeiro andar para um bar que fica no térreo, baixou a porta e fez o dono de refém, e ao perceber que a viatura tinha saído para levar o militar ferido para o hospital, ele abriu a porta de ferro do bar e saiu no sentido Rua Padre Madureira onde pegou uma mototáxi que o deixou no Bairro Matadouro, que hoje é chamado Nova Esperança.

Durante a fuga o criminoso deixou cair a arma dentro do bar que foi entregue a Polícia. Moradores próximos informaram que sempre eram vistos dois homens, mas que exatamente hoje, tinha apenas um indivíduo.

Foi observado que no interior da casa tinha apenas um fogão e uma cama, um objeto usado para o refino de droga e o lixo característico de moradores que se alimentavam com quentinhas.

O militar que estava no comando da guarnição recebeu os primeiros atendimentos no HP com tiro na altura do ombro e consciente foi transferido para um hospital em Feira de Santana.

A Polícia Militar ganhou reforço e está em diligencias na tentativa de prender o criminoso.

As informações são do CalilaNoticias.com

%d blogueiros gostam disto: