Policiais se unem e doam alimentos para crianças com câncer

58 / 100 SEO Score

Crianças atendidas pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC), situado na Oceano Pacífico, em São Marcos, receberam uma visita muito especial na manhã desta quarta-feira (15). Policiais da Rondesp Baía de Todos os Santos (BTS) estiveram na unidade para entregar 60 quilos de alimentos não perecíveis e brinquedos.

A ação foi uma iniciativa dos policiais que integram o policiamento ostensivo. Essa foi a segunda edição da ação que já beneficiou também os atendidos pela Casa de Apoio e Assistência do Portador do Vírus HIV Aids (Caasah). “Foi uma bela iniciativa da tropa que se reuniu, arrecadou os itens e entregou”, parabenizou o comandante da Rondesp BTS, major Elsimar Leão.

Para o oficial, ações como essa demonstram para a sociedade que a Rondesp não é apenas uma unidade de reação e prevenção da criminalidade. “Nossas ações de hoje refletem no futuro, pois as crianças são os adultos de amanhã”, completou.

Os policiais entregaram os donativos e interagiram com a criançada da casa. Todo cidadão também pode ajudar o GACC. Maiores informações podem ser encontradas através do telefone (71) 3399-2020 ou em uma visita à sede, em São Marcos.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

error: Conteúdo bloqueado...
%d blogueiros gostam disto: