Policiais da 29ªCIPM recuperam veículo roubado em Seabra – Ba

Por volta de 20:00hrs, um senhor  compareceu à sede da 29ªCIPM/Seabra  informando que havia localizado um veículo fruto de roubo e o suposto autor e solicitou que a Guarnição verificasse a situação. O solicitante informou que já havia registrado  ocorrência policial  de roubo no dia 22/12/2018 e apresentou o documento e a chave reserva do veículo. A guarnição deslocou de pronto ao local, na rua Paulo VI, situada no centro de Seabra e identificou a veracidade das informações. O veículo Honda/Biz 125 ES, cor Preta, ano de fabricação 2012, na qual apresentava alteração na cor original preta para rosa, alteração na numeração do chassi e parte da numeração do chassi suprimida, bem como placa (NUH3J29) irregular com referência a outro veículo.

Foi feita verificação em relação à chave reserva e a mesma deu partida do veículo, o qual apresentava características descritas pelo solicitante mesmo com as alterações realizadas pelo autor do crime.

Foi identificado também que o veículo apresenta a cor preta sobreposta pelo rosa. No mesmo local foram encontrados outros veículos com placas de outros Estados e dentre eles uma motocicleta HONDA CG TITAN 125 ES, placa BSW5515, COR VERMELHA apresentando placa sem lacre e IPVA atrasado desde 2008 e um veículo  FIAT/BRAVO, placa ERI9460, COR VERMELHA com IPVA atrasado desde 2017 que apresentavam irregularidades e foram conduzidos à sede da 29ªCIPM para serem entregues ao CIRETRAN.

Vale lembrar que, caso encontre um veículo fruto de furto/roubo a recomendação é que nunca tente se aproximar do veículo ou suspeito,  deve-se fazer de maneira correta acionando a polícia como foi o caso acima.

Da redação Seligachapada.com.br com informações do Major Normanto Júnior.

*Ocorrência nº: 273/19*

error: Conteúdo bloqueado...
%d blogueiros gostam disto: