Polícia Militar forma 119 novos sargentos na Bahia

A manhã da ultima quinta-feira (04/01) foi marcada pela alegria e emoção para 119 Policiais Militares que concluíram o Curso Especial de Formação de Sargentos (2017.3) e comemoraram a promoção ao posto de Sargento PM.

Imagem reprodução – PM-BA

A solenidade foi realizada na Vila Militar Policial do Bomfim (VPMB) e contou com diversas celebridades civis e militares e a presença do comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão.

Ao todo foram formados 119 novos sargentos que concluíram o curso de formação. o comandante geral, coronel Anselmo brandão, entregou os certificados nas mão dos alunos e também as homenagens aos 3 melhores colocados, sargento Ailton santos da Silva ,Sargento José Euríedes Bispo do santos e Sargento Agenor de Jesus Filho.

Os novos sargentos já estão aptos para irem ás ruas e aplicar todo o conhecimento adquirido na formação. Segundo o sargento Gilmar o curso serviu pra dar aperfeiçoar e qualificar a tropa. “ É sempre bom buscar conhecimento. Aqui nos esforçamos bastante para dar orgulho aos nossos familiares” afirmou.

%d blogueiros gostam disto: