Policia Civil prepara 340 novos delegados, escrivães e investigadores

Os 340 novos delegados, escrivães e investigadores da Polícia Civil, aprovados em concurso realizado em 2018, iniciaram nesta terça-feira (24), o curso de formação. Uma aula inaugural foi promovida na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), no Centro Administrativo da Bahia.

Os 15 delegados, 10 escrivães e 315 investigadores passarão por disciplinas teóricas e práticas, na Academia da Polícia Civil (Acadepol), nos próximos quatro meses. As aulas começam nesta quarta-feira (25), na sede da instituição de ensino da Polícia Civil, situada na Barros Reis, em Salvador.

Foto: Alberto Maraux

“É gratificante fazer parte desse processo. Com vários estados em crise financeira, seguimos aqui, na Bahia, promovendo concursos, renovando as nossas polícias. Os baianos contam com vocês e temos a certeza de que retribuirão com muita dedicação e profissionalismo”, destacou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

O delegado-geral da PC, Bernardino Brito, por sua vez, deu boas vindas aos novos colegas e desejou boa sorte no curso. “Esperamos empenho de vocês e que entrem para somar e nos ajudar na construção contínua da nossa instituição”, completou.

Fonte: Ascom/Alberto Maraux

error: Conteúdo bloqueado...
%d blogueiros gostam disto: