Polícia Civil de Seabra cumpre mandado de prisão preventiva de estelionatária em Piatã

Uma mulher, cujo nome não foi divulgado foi acusada por inúmeros comerciantes de Piatã, Seabra e região de comprar e não pagar, aplicando o GOLPE do PIX,(ela tirava print da tela do celular com as operações de pagamento por Pix, mas não finalizava). As compras eram de valores elevados e até mais de um por estabelecimento.

Depois de diversos comerciantes realizarem registros nas delegacias locais foi aberto inquérito policial onde a estelionatária teve a Prisão Preventiva solicitada e decretada pela Vara Criminal de Seabra no ano de 2020.

Depois de receber a informação de que a foragida estaria em Piatã, nesta quarta-feira (01) de junho, a Polícia Civil deslocou até a Zona Rual de Piatã/BA, onde iniciou os levantamentos e investigações, logrando êxito em localizá-la. Trata-se cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva expedida pela Vara Criminal de Seabra/BA após Representação da Autoridade Policial pela suspeita golpes da falsa transferência através de PIX, onde a suspeita realizava compras de elevados valores nos comércios das cidades de Piatã, Seabra e Região e mostrava o comprovante de agendamento de PIX pelo celular, como se houvesse realizado a efetiva transferência instantânea, conseguindo assim, enganar os atendentes dos estabelecimentos.

A suspeita foi apresentada ao Plantão da 13ª COORPIN para as providências necessárias, ficando a disposição da justiça.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: