Iaçu - BA

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva e busca domiciliar em Iaçu

Por volta das 15:00hrs desta terça-feira (19/09), policiais civis prenderam um comerciante no centro de Iaçu-BA, o mesmo tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por tentativa de homicídio.

O homem de 40 anos é proprietário de uma farmácia localizada no centro da cidade de Iaçu-BA, e está sendo acusado de tentar contra a vida um fornecedor de xaropes de 38 anos, devido a uma discussão entre ambos, motivada pela negociação do preço.

Segundo informações, na época do fato, 07 de agosto de 2023, os dois negociavam o preço de um produto até que tiveram um desentendimento e o proprietário da farmácia adentrou a um cômodo utilizado como escritório e saiu com um revolver calibre 38, efetuando em seguida diversos disparos contra o fornecedor dos medicamentos.

O suspeito fogiu após os disparos, porém o fato foi registrado por câmeras de segurança da região.

O delegado Jean Fiuza, responsável pela cidade de Iaçu, representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo deferida pelo juiz local e cumprida nesta terça-feira com o apoio de policiais civis da cidade, além de equipes da 12ª COORPIN/Itaberaba, 13ª COORPIN/Seabra e 14ª COORPIN/Irecê, em andamento à Operação Paz, deflagrada em nível nacional.

A arma utilizada para a prática do crime não foi encontrada. O suspeito afirmou que teria dispensado logo após o cometimento do crime.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários