Policia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Itaberaba – BA

Equipes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba) em cumprimento a mandado de busca e apreensão flagraram Deusdete, o ‘Bel’, com três armas de fogo artesanais, três máquinas caça níquéis, drogas e um pássaro silvestre. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (14), na Travessa Onze do bairro Sem Teto, em Itaberaba (distante 278 km de Salvador).

Segundo o titular da 12ª Coorpin, delegado Geraldo Adolfo Nascimento, as buscas aconteceram na residência de ‘Bel’, onde também funcionava um bar. “Entre os materiais apreendidos, localizamos pacotes de cigarros de origem criminosa (contrabandeados), que eram comercializados por ele e as armas estavam com numerações suprimidas”, contou.

Ele ainda ressaltou que há suspeitas de tráfico de drogas no local. “Achamos apenas um pino de cocaína usado, que alguém pode ter aberto lá, mas continuaremos de olho”, disse o delegado. Deusdete foi autuado por posse irregular de arma de fogo, receptação qualificada e jogo de azar, além de crime ambiental.

Ascom-SSP

error: Conteúdo bloqueado...
%d blogueiros gostam disto: