PM apreende fuzil e pistolas utilizadas em explosão de bancos em Serra Dourada

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Cerrado, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Oeste, da 84ª CIPM e 30ª CIPM realizaram uma operação conjunta para capturar os criminosos que explodiram os terminais de autoatendimento de duas agências bancárias em Serra Dourada, que resultou na apreensão de armas de fogo, na manhã deste domingo (22).

As informações são do DCS PM-BA

Imagem reprodução PM – BA

A operação foi iniciada após os criminosos explodirem os terminais de autoatendimento de duas agências bancárias no município de Serra Dourada, na última terça-feira (17). Após o crime, os autores fugiram pelas matas e serras da região, foram realizadas patrulhas rurais, bloqueios nas possíveis rotas de fuga e o uso de um drone para monitoramento das movimentações na região.

Em continuidade à operação, por volta das 10h deste domingo (22), a patrulha visualizou os criminosos dentro da mata e, ao se aproximar foi recebida a tiros. Houve revide e cinco homens foram atingidos e socorridos para o Hospital da cidade, onde os óbitos foram confirmados. Com eles foram apreendidos um fuzil calibre 556 com quatro carregadores e 104 munições, quatro pistolas calibre .40, 22 munições sobressalentes de calibre .40, R$ 1.533,25 e dois relógios.

%d blogueiros gostam disto: