Piloto de helicóptero da Record TV é baleado em voo e faz pouso forçado no Rio

65 / 100

Um helicóptero da TV Record teve que fazer um pouso forçado no campo anexo ao Estádio Nilton Santos, na zona norte do Rio de Janeiro, após o piloto ser atingido por um tiro na manhã desta sexta-feira (28). As informações são de Luanna Bernardes, da BandNews FM Rio e do Bora Brasil.

O Corpo de Bombeiros afirmou que foi acionado para o atendimento de uma pessoa baleada. Depois, foi divulgado se tratar do piloto da aeronave, atingido na perna. Ele foi socorrido e seu quadro de saúde é considerado estável.

A imprensa acompanhava uma operação policial na comunidade da Mangueira, onde a Polícia Militar atua após agentes da UPP local serem atacados por bandidos. A comunidade fica a 9 quilômetros do local do pouso, no campo anexo ao estádio do Botafogo.

Ainda não há detalhes sobre de onde partiu o disparo.

A Record ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: