Passageiro é flagrado com arma e munições em ônibus na BR 242 em Seabra (BA)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um passageiro de ônibus com um revólver e munições, no final da manhã de hoje (28), durante fiscalização no Km 408 da BR 242, trecho do município de Seabra (BA), na Chapada Diamantina.

Imagem reprodução

Equipe abordou um ônibus de viagem e ao subir no veículo iniciou os procedimentos de fiscalização, quando desconfiaram de um passageiro, de 32 anos, que afirmou não possuir bagagens.

A mala dele foi localizada e dentro dela foi encontrado um revólver calibre 32 e mais 06 seis munições intactos. Foi apreendido também a quantia de R$ 3.177,00 (três mil, cento e setenta e sete reais).

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, e o passageiro que reside em Taboão da Serra (SP), foi autuado por porte ilegal de arma, crime previsto no art. 14 da Lei 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento).

A PRF alerta que o enfrentamento à criminalidade foi intensificado em todas as rodovias do estado, com o objetivo de evitar assaltos e coibir ilícitos penais como porte ilegal de arma, contrabando receptação de veículo roubado e tráfico de drogas. A PRF conta com grupos especializados de combate ao crime para intensificar essas ações.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: