Passageiro de ônibus é flagrado com arma e munições na BR 242 em Seabra

52 / 100

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um passageiro de ônibus com um revólver e munições, no final da tarde desta sexta-feira (21), durante fiscalização no Km 408 da BR 242, trecho do município de Seabra (BA), na Chapada Diamantina.

Equipe abordou um ônibus que seguia do Tocantins (TO) com destino ao Ceará (CE) e ao subir no veículo iniciou os procedimentos de fiscalização, quando desconfiaram de um passageiro, de 31 anos, o que levou os policiais a aprofundar a revista nas bagagens.

Dentro da mochila dele foi encontrada um revólver calibre 38 e mais 06 seis munições do mesmo calibre. Foi apreendido também um aparelho bloqueador de sinal (jammer).

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por porte ilegal de arma, crime previsto no art. 14 da Lei 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento).

A PRF alerta que o enfrentamento à criminalidade foi intensificado nesse período da Operação Carnaval 2020, com o objetivo de evitar assaltos e coibir ilícitos penais como porte ilegal de arma, receptação de veículo roubado e tráfico de entorpecentes. A PRF conta com grupos especializados de combate ao crime para intensificar essas ações. Fonte PRF-BA

%d blogueiros gostam disto: