Policial

Passageira de ônibus é presa pela PRF com 1 pistola, munições e 2kg de cocaína em Vitória da Conquista

Na noite de ontem (03), por volta das 20:30h, a PRF apreendeu uma pistola calibre .380 com numeração raspada, 26 munições e 2kg de cocaína. A ação aconteceu em um ônibus que realizava o trajeto São Paulo-SP x Aurora-CE, nas proximidades do km 830 da BR 116.

Durante operação focada no combate à criminalidade, os agentes da PRF realizaram minuciosa inspeção no bagageiro externo do veículo, não encontrando nenhum indício de ilícito. No entanto, durante a averiguação na parte interna do ônibus, a atenção dos policiais foi despertada por uma passageira em particular. Após procedimentos padrões de fiscalização, sua bagagem foi submetida a uma revista, momento em que foi descoberto, oculto em uma bolsa preta misturada a itens pessoais, a pistola, as munições e a substância entorpecente.

A passageira foi questionada sobre a origem e o destino dos materiais ilícitos, assumindo a propriedade dos mesmos. Segundo seus relatos, ela havia recebido o material em São Paulo com a intenção de entregá-lo no Nordeste, não fornecendo informações detalhadas sobre o destino específico da carga criminosa.

Diante dos fatos, a passageira e todo o material apreendido foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil em Vitória da Conquista, onde foi lavrado o flagrante.

Com informações da PRF.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

  

Atenção, não somos responsáveis pelos comentários