Pai, mãe e filho morrem após colisão na BR 242, região da Chapada Diamantina

Um grave acidente de trânsito tirou a vida do pai, a mãe e um filho, além de deixar duas mulheres feridas, todos da mesma família, na região da Chapada Diamantina. A colisão ocorreu por volta das 19h desse domingo (19/12), na BR 242, próximo à entrada de Boninal, após um carro de passeio colidir no fundo de um caminhão que estava quebrado no meio da via, de acordo com populares sem sinalização, ainda segundo os populares, garoava no momento do acidente.

No veículo estava cinco ocupantes, o filho que era o motorista, seu pai, sua mãe, sua esposa grávida de 5 meses e uma prima que havia pego carona, da zona rural, Olhos D’água do Antônio Francisco até Seabra. Dos 5 ocupantes, três vieram a óbito no local e outras duas vítimas ficaram com ferimentos

De Acordo com o Chapada News, os corpos serão velados em Seabra na Igreja de São Pedro no Bairro Nossa Senhora das Graças a partir das 14h,  e em seguida seguirão para Olhos D’água do Antônio Francisco, zona rural da cidade.

O acidente gerou uma comoção em toda a cidade, a Prefeitura Municipal de Seabra emitiu uma nota de pesar, se solidarizando com a família nesse momento de dor.

Chapada News

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com registro profissional 0006598/BA, editor Chefe do SeLigaChapada.com.brDesde 2013 trazendo informações da região Chapadeira para o mundo.

%d blogueiros gostam disto: