Pai e dois filhos morrem após árvore de Natal pegar fogo

Três pessoas morreram após uma árvore de Natal pegar fogo em Quakertown, Pensilvânia, nos Estados Unidos. As vítimas foram identificadas como Eric King, de 41 anos, e dois filhos, Liam e Patrick. Dois cachorros da família também não resistiram ao acidente.

De acordo com autoridades locais, a tragédia ocorreu nas primeiras horas deste sábado e as chamas se iniciaram no pinheiro que enfeitava a moradia. A mulher de Eric, Kristin, e o filho mais velho do casal, Brady, sobreviveram.

Os bombeiros investigam a causa do acidente e as hipóteses trabalhadas são de que o fogo teria sido causado por conta da eletricidade ou pelo fato da árvore estar muito seca.

Ainda segundo a corporação, todos os cinco membros da família estavam dormindo no segundo andar da casa quando as chamas começaram.

As informações são do O Dia

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: