Operação São João: Cipe Chapada mantém efetivo em 28 municípios

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) iniciou a ‘Operação São João’ nesta quinta-feira (21) na região da Chapada Diamantina e as atividades seguem até a próxima segunda-feira (25). Conforme informações da Cipe, o policiamento especializado seguirá em todos os 28 municípios sob responsabilidade da companhia.

“No período de 21 à 25 de junho todo efetivo estará sendo empregado, utilizando toda frota de veículos, buscando manter a sensação de segurança e o clima de paz social característico da região que recepcionará uma população flutuante, superior a população local”, aponta nota da Cipe-Chapada em redes sociais.

Para a segurança, a Cipe disponibiliza telefone de contato para denúncias e deseja aos moradores da Chapada Diamantina um período de festas com muita paz.

“A família Cipe-Chapada deseja para todos boas festas juninas. Estaremos ininterruptamente patrulhando em prol de sua segurança. Ajude na segurança da sua cidade, denuncie atitudes suspeitas. Sua identidade será preservada”, finaliza a nota. O telefone para denúncias da Cipe-Chapada é (75) 99843-5508.

As informações são do Jornal da Chapada

%d blogueiros gostam disto: