Operação da CIPE, RONDESP e PETO encontra roça de maconha em Mucugê

Após denúncia anônima de plantio de maconha no povoado do Aleixo, povoado do Município de Mucugê na Chapada Diamantina, a Gu Hotel em operação conjunta com duas Guarnições da Rondesp Chapada e do PETO da 42º Cipm, deslocaram para averiguar a situação.

Após abordagens pela localidade citada acima foi encontrado um indivíduo na roça de maconha, dando continuidade a diligência a as GUs deslocou para o povoado de Santo Antônio e encontrou o sócio que foi abordado, com eles foram encontrados maconha e materias para comercialização do tráfico, os mesmos informaram que na cidade de Mucugê, em uma casa pertencente à namorada do homem que foi apreendido na plantação de maconha, continha também uma quantidade da erva e que um terceiro comprava e comercializava a maconha em Mucugê, seguindo para Mucugê as guarnições avistaram na estrada um veículo em atitude suspeita, após a abordagem com o condutor foi encontrada com uma quantidade de maconha e um revólver calibre.38, com 5 munições intactas.

Os envolvidos e todo material foi apresentado na delegacia de polícia de Mucugê para receberem as medidas cabíveis. Gerando as ocorrências 204/2020 e 205/2020

MATERIAL APREENDIDO:

120 pés de maconha
47 mudas de pés de maconha
1 saco de semente de maconha
Fertilizantes
07 balanças de precisão
04 celulares
Uma quantia de 1.350,00 reais
01 calculadora
01 Veiculo de marca Gol G6 de placa (OUM 9764)
01 Veículo tracker de placa (MEM 6247)
01 moto de placa (GOD 6058)
01 capacete
02 prensas
01 revólver calibre .38

%d blogueiros gostam disto: