Operação da Cipe Chapada termina com 6 presos em Itaetê – Ba

Na tarde da última segunda-feira (02/07), polícias da Cipe Chapada que faziam patrulhamento especializado na cidade de Itaetê – BA, na Chapada Diamantina, quando por volta das 16:00hrs, receberam denuncias com informações que indivíduos estavam cometendo roubos na cidade e traficando drogas em uma certa localidade.

Imagem reprodução Cipe Chapada

De imediato a guarnição deslocou até o local, onde segundo a Cipe Chapada foram encontrados dois elementos embalando drogas, sendo dado voz de prisão aos mesmos,no local foram encontrados 152 bucha de maconha, 31 pinos vazios para cocaína, 03 pedras de crack, 01 balança de precisão, vários recipientes para embalagens de drogas e 01 caderno com anotações do comércio do tráfico.

Após serem questionados se teriam mais drogas, um dos presos informou ter passado uma outra parte para uma terceira pessoa. Dando prosseguimento a diligência, a G.U deslocou até a
referida residência da informação obtida, onde uma pessoa foi encontrada e segundo a Cipe, o mesmo confirmou ter em sua posse uma quantidade de maconha e que teria escondido na casa de seu vizinho outra parte da droga e ainda teria repassado para uma outra pessoa uma certa quantidade de drogas.

Resumindo, ao todos foram apreendidos:

✅ 205 buchas de maconha
✅ 128g de Maconha
✅ 3 pedras de crack
✅ 1 Papelote de Cocaína
✅ 31 pinos vazios de cocaína
✅ 1 balança de precisão
✅ Várias embalagem vazias
✅ 7 celulares sendo 3 Samsung 2 LG é 2 Motorola.
✅ R$19,00 reais em espécie.
✅ 1 caderno de anotações do tráfico.

E no total 06 pessoas foram apreendidas, todos os envolvidos e os materiais acima listados foram apresentados na delegacia de Itaberaba a delegada Rita Valéria, gerando a ocorrência n° 2516/18.

As informações são do Major Ricardo Passos – Cipe Chapada

%d blogueiros gostam disto: