Operação Conjunta CIPE Chapada e Central confronta indivíduo que aterrorizava Milagres e região

53 / 100 SEO Score

Neste Sábado, 14/03, guarnições da CIPE Chapada e CIPE Central munidas de denúncias anônimas, promoveram esforços na tentativa de capturar indivíduo de altíssima periculosidade da região de Milagres, Amargosa e Brejões.

Imagem Reprodução

A operação iniciada ainda na sexta-feira, 13/03, visava a prisão do nacional e foragido da justiça Daniel Alves Souza, vulgo Daniel Vaqueiro, apontado como partícipe em diversos crimes cometidos na referida região.

DANIEL VAQUEIRO – IMAGEM REPRODUÇÃO

As guarnições ao chegarem nas Casas Populares, na cidade de Brejões/Ba, foram informadas por habitantes locais sobre o homízio de um indivíduo armado e com características similares às de Daniel.

Ato contínuo, as guarnições ao se aproximarem do local foram recebidas a tiros. Cessados os disparos, se avistou um indivíduo ao solo, portando um Revólver Cal. 32, NS. 174936, com 02 munições intactas, 01 picotada e 03 deflagradas. De imediato fora prestado o devido socorro ao hospital local, contudo vindo a evoluir a óbito. Indivíduo este identificado, posteriormente, como Daniel Vaqueiro.

Auto de resistência a ser lavrado na DP de Brejões/Ba.

Com informações do Maj. Normato JR.

%d blogueiros gostam disto: