Ônibus do Vasco sub-17 tomba e deixa jogadores feridos

Um ônibus do time sub-17 do Vasco da Gama tombou, por volta das 15h, do ultimo sábado 13/05 na descida da Serra dos Três Picos, em Cachoeiras de Macacu, na altura do km 50 da rodovia RJ-116. De acordo com o Hospital Municipal Dr. Celso Martins, cerca de 22 pessoas, entre jogadores titulares, reserva e comissão técnica, chegaram à unidade com ferimentos.

Imagem reprodução redes sociais

O jogador Douglas Carvalho, de 17 anos, atacante do time, foi o que teve a lesão mais grave. Ele sofreu uma fratura no fêmur e passa por uma cirurgia. Ainda de acordo com o administrador do hospital, Adriano Franco, todos os demais já foram atendidos e medicados. Alguns já estão sendo transferidos para hospitais do Rio de Janeiro. Doze pessoas ainda continuam na unidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus colidiu com um caminhão antes de tombar. O acidente aconteceu na altura de Cachoeiras de Macacu. O assessor da presidência do time, Ricardo Vasconcelos, está a caminho do local acompanhado de uma equipe médica do Vasco. As informações são do jornal O Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.