Ônibus colide com carreta na Br-242 em Seabra, motorista ficou preso às ferragens

Por volta das 02:00hrs da madrugada deste domingo (03/10), houve uma coalizão entre um ônibus e uma carreta na Br-242, nas imediações do município de Seabra, sendo que o ônibus colidiu na traseira da carreta.

Os voluntários Anjos da Chapada Diamantina foram acionados para prestarem socorro as vítimas, ao chegar no local, se deparou com o condutor preso as ferragens, consciente, onde informou que havia aproximadamente 50 ocupantes.

A equipe realizou a triagem das vítimas, usando o método internacional start, onde dentre eles, existiam 4 vitimas no interior do ônibus com suspeita de fratura, não houve vítimas fatais.

A equipe realizou o desencarceramento do condutor que durou aproximadamente 25 minutos, em seguida todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional da Chapada em Seabra, onde foram atendidos de imediato pela equipe médica de plantão.

Após o atendimento das vítimas, a equipe fez a limpeza da via, evitando novos acidentes. O acontecido contou com a 29° CIPM – Seabra e a Polícia Rodoviária Federal, a qual fez todo o controle de fluxo para não gerar novos acidentes.

Kleber Medrado

Kleber Medrado é Jornalista com base na Decisão do STF 511.961, na qual já exerce a profissão oficialmente desde 09/12/2013, quando criou o site SeLigaChapada.com.brSão anos de experiencia e reconhecimento em toda região onde o site tem cobertura de forma oficial.

%d blogueiros gostam disto: